Guia de Conquistas - Assassins Creed Brotherhood

Dificuldade - 8/10
Tempo Estimado - 40 horas em média
Quantas vezes é preciso zerar o game? 1
Posso perder alguma conquista? Sim, 2.
Conquistas Online - Sim
Numero de Conquistas - 50.


A série Assassins Creed ficou conhecida por ser a única série de games bons com conquistas fáceis, a única coisa que atrapalhava eram os coletaveis, e a Ubisoft ajudou os gamers colocando a possibilidade de comprar mapas e ver as penas e os tesouros in-game (sem a necessidade de pegar um guia na Internet).
Logo, parece que esse será um game fácil, até mais fácil que o game anterior, certo? Errado! Se nos games anteriores os problemas eram os coletaveis, aqui são as conquistas Online, pois o Multiplayer é bastante enjoativo, e tentar pegar todas as conquistas Online consumirá muito tempo, ainda mais a de pegar todos os bônus.


Dado o aviso, vamos ao guia:




-- Para começar, finalize a história principal, pois isso já te garantirá muitas conquistas. E durante sua jornada faça todas Missões do Leonardo e Covis do Romulo que puder, pois cada uma dessas missões secundárias te dará uma conquista.


-- Depois disso, você provavelmente terá muitas conquistas, mas faltarão algumas poucas que devem ser feitas no Single Player, faça elas antes de buscar os coletáveis.


-- Agora faltam apenas as Conquistas online e as coletaveis, pegue primeiro as coletaveis, para isso, vá até qualquer loja de arte e compre todos mapas de bandeiras e penas disponíveis, depois disso pegue-os e você ganhará as conquistas das penas.


-- Mesmo pegando todas as bandeiras de Roma, ainda faltarão 3 penas de cada tumba, pegue elas e você abrirá a conquista das bandeiras.


- A ultima coisa no Singleplayer devem ser os Glyphs, use o mapa do guia ou vídeos no youtube para pegá-los e você acabou com todas conquistas do Single Player, hora da parte difícil.


-- Comece o Multiplayer e busque o level 50, no meio do caminho você abrirá muitas conquistas, mas as que faltarem podem ser feitas com boost, as únicas difíceis são "Role Model" e "Abstergo Employee of the Month" que podem ser pegas com boost (geito fácil) ou com o tempo (difícil e chato).


Seguindo a ordem acima fica mais fácil conseguir 100% no game, portanto, se ainda não tiver começado o game, siga a ordem acima a risca quando começar.




TECHNICAL DIFICULTIES.
Essa é a primeira conquista que você abrirá no game, apenas assista (ou pule) a primeira cutscene e ela abrirá.
BATTLE WOUNDS.
Termine a sequência 1.
SANCTUARY! SANCTUARY!
Essa conquista abrirá entre o capitulo 1 e 2 e não pode ser perdido.
ROME IN RUINS.
termine a sequência 2.
FIXER-UPPER.
Termine a sequência 3.
PRINCESA IN ANOTHER CASTELLO.
Termine a sequência 4 (o nome dessa conquista/troféu é uma alusão à famosa frase de Mário)
FUNDRAISER.
Complete a sequência 5.
FORGET PARIS.
Termine a sequência 6.
VITORIA AGLI ASSASSINI.
Complete o capitulo 8.
REQUIESCAT IM PACE.
Termine a sequência 9.

A KNIFE TO THE HEART.
Complete o game.
PERFECT RECALL.
Você tem que fazer 100% de sincronização em uma sequência. Quando mostrar o nome da sequência, também vai aparecer o que você tem que fazer para os 100% de sincronização, geralmente é não perder saúde ou não ser visto, as sequências mais fáceis são a 3 e a 9.

DEJA VU.
Vá até o DNA e repita uma memória qualquer.
UNDERTAKER 2.0.
Complete a tumba "Catacombe di Rome.
GOLDEN BOY.
Complete a tumba "Terme di Traiano"
GLADIATOR.
Complete a tumba "Shrine in Il Colosseo"
PLUMBRER.
Complete a tumba "Cloaca Maxima"
ONE-MAN WRECKING CREW.
Complete a tumba "Palazzo Laterano Shrine"
AMÉM.
Complete a tumba de "Basilica di San Pietro"


BANG!
Destrua a metralhadora em uma das missões do Leonardo.
SPLASH!
Destrua o canhão naval em uma das missões do Leonardo.
BOOM!
Destrua o bombardeiro em uma das missões do Leonardo.
KABOOM!
Destrua o Tanque de Guerra em uma das missões do Leonardo.
HOME IMPROVEMENT.
Vá para o Antico District e dê um upgrade em 5 lojas.
TOWER OFFENSE.
Após zerar o game, abra o mapa e marque todas as Torres dos Borgia no mapa, e depois apenas destrua-as.
SHOW OFF.
Complete 10 desafios das guildas, para ver os desafios apenas vá no DNA e escolha a guilda que preferir, faça 10 e a conquista é sua.

.. .- -- .- .-.. .. ...- .
Complete todos os Glyphs, para ajudar use esse guia.
PERFECTIONIST.
Vá no Menu, e depois no Treino, agora é só ganhar três medalhas de ouro (as de Corrida são as mais fáceis).




BROTHERHOOD.
Na missão de aprender a recrutar, você já vai recrutar 2 assassinos , e depois disso poderá recrutar 1 assassino por cada Torre Borgia que você queimar, se já tiver queimado alguma Torre, recrute só mais 1 assassino para essa conquista.


WELCOME TO THE BROTHERHOOD.
Parece difícil, mas não é nem um pouco, você tem que recrutar um recruta para o nível de Assassino, para fazer isso, envie os assassinos em missões mais fáceis, que ele tenha mais de 90% de chance de sucesso, depois, vá aumentando o nível das missões, elas vão de 1 a 5 estrelas, e quanto mais estrelas, mais dificuldade e mais XP. Esses são os níveis dos assassinos:


1: Recluta (0XP)
2: Servitore(10XP)
3: Assistente (30XP)
4: Milte (80XP)
5: Discepolo (180XP)
6: Mercenario (350XP)
7: Guerriero (600XP)
8: Veterano (1200XP)
9: Maestro (2000XP)
10: Assassino (3500XP)



CAPTURE THE FLAG.
Pegue todas as bandeiras em Roma, e as 3 bandeiras de cada tumba, você pode comprar um mapa no jogo para facilitar, mas se quiser poupar dinheiro.
IN MEMORIAN.
Pegue todas as penas do game, tambem existem mapas para as penas no game.
DUST TO DUST.
Ache um artefato no presente, para isso sai do Animus e escale a Mansão em Monteriggioni, depois disso use a Eagle Vision e você verá um baú brilhando abaixo da telha, se aproxime e pegue-o.

SERIAL KILLER.
Uma das inovações desse game são as “mortes rápidas”, quando você der um contra-ataque, poderá apertar para o lado de algum inimigo e X, assim, Ezio vai matar o próximo inimigo instantaneamente depois disso você poderá matar outro, e continuar assim até ser atingido.

SPRING CLEANING.
Ande em volta de Roma até achar alguém com uma vassoura, então derrube essa pessoa e pegue a vassoura como arma, depois ache um guarda e use a vassoura para matá-lo.

YOUR WISH IS GRANTED.
Ache um poço no game (a maioria fica no Centro de Roma), depois disso, escolha a bolsa de dinheiro e jogue dinheiro dentro desse poço.

FLY LIKE AN EAGLE.
Você terá que pular de pára-quedas de cima do único castelo do Vaticano, o pára-quedas é aberto após acabar todas as missões do Leonardo.
Quando terminar o Chapter 8, repita a memória em que você está em cima do castelo e deve alcançar Cesare Borgia. Então, não vá até ele, mas sim para o topo do castelo, ignore os guardas e suba até o topo do mastro com a bandeira vermelha, então pule e segure X no ar para abrir o pára-quedas.


THE GLOVES COME OFF.
Vá na base dos mercenários (é uma espada no Mapa).
Depois que você entrar, vai para o subsolo e fale com o Machiavel.
Você terá que vencer 5 lutas, na primeira tem um inimigo e 10 segundos, na segunda 2 inimigos e 20 segundos, e assim vai até os 5 inimigos e 50 segundos.
Para ganhar, aposte 0 Florins nas primeiras 4 lutas, e quando você abrir a ultima, aposte o máximo nela (500 Florins).
Agora é só ganhar essa ultima, pode demorar, então tenha dinheiro de sobra, e aposte 0 Florins nas primeiras 4 lutas para não perder dinheiro.
Se você tiver com dificuldades para ganhar, tente dar um chute assim que o adversário começar a defender, e dar Counter toda vez que te atacarem.



MAILER DAEMON.
Depois de algumas missões, Lucy dirá que você tem e-mail te esperando, nesse momento, saia do Animus e vá para o computador mais afastado da sala, aperte qualquer botão para sentar-se e acesse seu e-mail.




Conquistas Online:


SINCHRONIZATION ESTABLISHED.
Termine uma partida online, e mate ao menos uma pessoa, simples demais.

NEEDLE IN A HAYSTACK.
Mate seu alvo de dentro de um monte de Feno (online), essa conquista é bem difícil, pois você tem que contar com a sorte, entre dentro de um monte de feno e espere o alvo passar perto, logo, mate ele e a conquista é sua.

STRONG CLOSER.
Você deve estar em segundo lugar, e quando faltar 10 segundos para o fim da partida, mate seu alvo e assuma a liderança.
Essa conquista é um pouco difícil, mas com certeza vai vir enquanto você vai atrás do LVL 50.

FAST LEARNER.
Mate seu alvo e fuja em menos de 10 segundos.
Jogue Wanted, você terá que ter sorte para matar o seu alvo e chamar a atenção do seu perseguidor, depois disso, fugir do seu perseguidor em 10 segundos.

JOB SKILLS.
Também tem que ser feita no Wanted, e é MUITO mais difícil que a anterior, você terá que estar perseguindo seu alvo e sendo perseguido pelo seu perseguidor AO MESMO TEMPO, então, mate seu alvo e escape do seu perseguidor.
O que dificulta, é que enquanto você mata seu alvo se perseguidor pode te alcançar e só esperar para que você acabe o assassinato para te matar também, então você tem que ter sorte de estar sendo perseguido por alguém que não saiba jogar.



DOWNLOAD COMPLETE.
Essa conquista vai tirar algum tempo de sua vida, pois exige chegar ao level 50, dependendo da sua habilidade, ela vai levar de 18 a 25 horas, mas a única dica é jogar Manhunt, e principalmente, não ficar correndo e acabando a Match com 1000 pontos.



ROLE MODEL.
Você terá que jogar Manhunt e pegar todos os Bônus em uma única partida, eles são:


Co-Op Stun: Marque o perseguidor com LT e deixe alguém de seu time stunalo..

Knock Out: Seu time deverá stunar 2 alvos e menos de 10 segundos de diferença.
Rescue: Stune o perseguidor de seu companheiro de equipe.

Co-Op Kill - Marque um alvo e deixe seu companheiro de equipe matá-lo.Multi Kill - Mate dois inimigos em menos de 10 segundos.

Diversion - Enquanto seu companheiro estiver perseguindo alguém, mate o alvo dele em Low Profile.



OVERACHIEVER.
Você terá que ganhar 750 pontos (ou mais) em uma única morte, acredite, não é muito difícil não.
Busque bastante Bônus, principalmente Incógnito e Bônus por sequência, se você já tiver aberto veneno, use ele que é uma morte de 800+ garantida.



ABSTERGO EMPLOYEE OF THE MONTH.
De longe a pior conquista, você terá que fazer todos os bônus ao menos uma vez, dá para fazer Boost nessa conquista, mas saiba que poucos Brasileiros jogam esse game na Live ou PSN, então, se você não conhecer 6 pessoas para fazer os Bônus mais difíceis juntos, você vai demorar dezenas de horas para essa conquista.



AHEAD OF THE CURVE.
Quando estiver sendo perseguido por 2 ou 3 inimigos, escape deles, essa conquista abrirá com o tempo.


.

Comente usando o Facebook